Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Esquadrão traz participante que se veste para balada em qualquer situação

Esquadrão traz participante que se veste para balada em qualquer situação

Por Da redação.

Esquadrão traz participante que se veste para balada em qualquer situação

O Esquadrão Da Moda deste sábado, 17 de outubro, traz a participante Cris Vibe. Ela tem 40 anos e uma personalidade cativante. De dia ela trabalha com atendimento em uma agência, e à noite é DJ. Com tantas facetas, ela acaba se enrolando na hora de se vestir, e aí, tudo acaba virando balada.

A Cris precisa aprender a se adequar a cada momento, a proposta de Arlindo e Isabella é mostrar que, na moda, nem tudo que reluz é ouro e que existe hora e lugar para usar roupa de balada.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, 20h30

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.