Equipe de Edu Guedes diz que 'próximos sete dias serão delicados'
Edu Guedes passou por cirurgia após ser diagnosticado com câncer no pâncreas
Por Da Redação.
A equipe de Edu Guedes, que passou por uma cirurgia para retirada de nódulos após ser diagnosticado com câncer no pâncreas, informou que os próximos sete dias serão "bastante delicados" para o apresentador. Afirmação foi feita em nota oficial divulgada pela RedeTV!, emissora em que Edu trabalha atualmente.
+ Em meio a rumores, ex-namorada de Edu Guedes diz que está separada do apresentador desde novembro
"A assessoria de imprensa do apresentador compartilhou uma mensagem de Edu, que carinhosamente enfatizou: 'Esse não é o fim, mas sim um recomeço'. A assessoria também informou que os próximos sete dias serão bastante delicados", diz o comunicado.
O tumor no pâncreas foi identificado após a realização de exames. No primeiro momento, o apresentador do programa "Fica Com a Gente" foi submetido a cirurgia de emergência, realizada pelo médico Joaquim de Almeida, para a remoção de cálculos renais.
+ Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: 'Novo motivo para sorrir'
De acordo com a equipe de Edu Guedes, o apresentador passou mal há alguns dias após uma infecção causada por uma crise renal. Durante a internação, ele foi submetido a mais de um procedimento cirúrgico de emergência, ocasião em que os médicos identificaram um nódulo maligno no pâncreas.
LEIA MAIS: Lexa se emociona com palavras do Padre Mercelo sobre maternidade; assista
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).