EFEITO COLATERAL: Croata viciado em cirurgia plástico fica com ereção permanente após procedimento
EFEITO COLATERAL: Croata viciado em cirurgia plástico fica com ereção permanente após procedimento
Por Da redação.
O croata Neven Ciganovic, de 45 anos, famoso em seu país pela sua compulsão por cirurgias plásticas, ficou com uma ereção permanente, como um efeito colateral de um procedimento que fez no nariz. Ele estava fazendo um documentário sobre sua vida para a emissora britânica Channel 4.
LEIA MAIS: DE BACH AO FUNK: Orquestra Sinfônica da Bahia chega aos 35 anos homenageando Bach e MC Fiotti
De acordo com o site inglês Daily Mail, Ciganovic está sofrendo de priapismo, uma condição de ereção permanente e dolorosa. O croata foi submetido a outra cirurgia para tratar a ereção prolongada, num hospital na Sérvia. A recuperação completa, no entanto, só vai se dar nos próximos meses.
Ciganovic já passou por mais de doze procedimentos estéticos, incluindo três no seu nariz, além de cirurgias plásticas em seus lábios, queixo e abdome.
*Publicada originalmente às 18h39
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).