Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

É A CRISE, MINHA GENTE!: ‘Beiçola’ de “A Grande Família” pede emprego na rede social

É A CRISE, MINHA GENTE!: ‘Beiçola’ de “A Grande Família” pede emprego na rede social

Por Da redação.

É A CRISE, MINHA GENTE!: ‘Beiçola’ de “A Grande Família” pede emprego na rede socialReprodução | Internet

Essa crise financeira que se alastrou pelo Brasil, atingiu quase todos, nem o ator Marcos Oliveira conseguiu escapar. Ele que interpretou o personagem Beiçola na séria ?A Grande Família?, usou as redes sociais na noite deste sexta-feira (16/12), para pedir emprego.

Na postagem o ator diz: ?Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar?, publicou o artista. Os fãs deixaram de mensagens de incentivo:  ” Sou sua fã diguinissimo Beiçola …força guerreiro. ..o Brasil está com vc e a rede record vai te ajudar sim com fé em Deus viu …boa sorte” disse uma admiradora.

O último trabalho do ator na televisão foi na novela global ?Liberdade, Liberdade?, na qual interpretou o Padre Vizeu, de lá para cá ele não apareceu mais na telinha e nem subiu aos palcos.

Leia as mensagens dos fãs após o post feito pelo ator:

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.