Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Donos do hit ‘Cerveja de Garrafa’ fazem show pela primeira vez em Salvador; confira

Donos do hit ‘Cerveja de Garrafa’ fazem show pela primeira vez em Salvador; confira

Por Da redação.

Donos do hit ‘Cerveja de Garrafa’ fazem show pela primeira vez em Salvador; confiradivulgação

O grupo sul mato-grossense Atitude 67, donos do hit ‘Cerveja de Garrafa’, apresenta-se pela primeira vez em Salvador, no dia 19 de agosto (domingo), às 17h, na Pupileira, no bairro de Nazaré. Os ingressos custam R$ 80 (primeiro lote).

Formada por seis amigos de infância e com trajetória musical de 15 anos, a banda já lançou dois EPs, com canções disponíveis nas plataformas digitais.

SERVIÇO:

Atitude 67 + Banda Eva
Quando: 
19 de agosto (domingo), a partir das 17h
Onde: Pupileira, Nazaré – Salvador
Quanto: R$ 80 (primeiro lote)

LEIA MAIS: Lulu Santos assume romance com jovem baiano: ?vivendo um momento especial?; veja vídeo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.