Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Dois bairros de Salvador recebem cinema itinerante 3D com sessões gratuitas

Dois bairros de Salvador recebem cinema itinerante 3D com sessões gratuitas

Por Da redação.

Dois bairros de Salvador recebem cinema itinerante 3D com sessões gratuitasdivulgação

O projeto “Cine em Cena Brasil”, vai atender os moradores dos bairros de Itapuã e Caminho de Areia entre os dias 4 e 11 de novembro. A ideia é que o público possa desfrutar, de forma gratuita, de uma programação diversificada com filmes que incluem exibição 3D. O projeto contará com  quatro sessões diárias, em cada bairro, com filmes nacionais e internacionais com o apoio da CCR Metrô Bahia.

A sala do Cine em Cena Brasil conta com estrutura similar à de uma sala convencional. São 225 lugares, cadeiras com almofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção digital 2D e 3D. A primeira sessão acontece no Parque do Abaeté, nos dias 4, 5 e 6 de novembro.

Já a segunda sessão ficará montada no Largo do Papagaio, no bairro de Caminho de Areia, para que as pessoas assistam às sessões gratuitas dos dias 9, 10 e 11 de novembro. ?SOS Mulheres ao Mar?, ?Se Puder…Dirija!?, as animações em 3D ?Rio 2? e ?Os Pinguins de Madagascar?, entre outros filmes serão exibidos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.