Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CULINÁRIA MUSICAL: Juliana Ribeiro e Samba do Leite se apresentam na Casa de Castro Alves

CULINÁRIA MUSICAL: Juliana Ribeiro e Samba do Leite se apresentam na Casa de Castro Alves

Por Da redação.

CULINÁRIA MUSICAL: Juliana Ribeiro e Samba do Leite se apresentam na Casa de Castro AlvesReprodução

No domingo (6/5), das 12h às 17h, a cantora Juliana Ribeiro e o grupo Samba de Leite se apresentam no “Culinária Musical”, na Casa de Castro Alves, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Na ocasião, o espaço também será cenário do lançamento da coleção Mãe e Filhos 2018 da Negrif e pocket do Sarau da Calu, baseado no  livro das historiadoras Cássia Vale e Luciana Palmeira.

SERVIÇO

Culinária Musical

Quando:  Domingo (6/5), das 12h às 17h

Onde: Casa de Castro Alves, Rua do Passo, nº52, Santo Antônio Além do Carmo

Quanto: R$15 (entrada em espécie) e prato R$ 30 (em espécie e no cartão de débito)

Atrações: Samba do Leite e Juliana Ribeiro, além do lançamento de coleção da Negrif e pocket do Sarau da Calu

Cardápio: feijoada

LEIA MAIS: CAIU: Mais um membro de quadrilha que atuava no bairro do Uruguai é capturado pela polícia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.