Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Confira o que vai acontecer nas novelas hoje (07/01)

Confira o que vai acontecer nas novelas hoje (07/01)

Por Da redação.

Confira o que vai acontecer nas novelas hoje (07/01)

Malhação
Contra a parede! João pergunta se Dandara quer ficar com Gael ou René

malhação

Foto: Gshow

Agora que Joaquina (Yasmin Gomlevsky) está apaixonada por Gael (Eriberto Leão), René (Mário Frias) não precisa mais fingir que está com Dandara (Emanuelle Araújo). O ator não quer mais saber de brincadeirinha: ele quer mesmo voltar com a ex-mulher. Na frente de João (Guilherme Hamacek), René manda a real para a Dandara e pede uma chance para tentar de novo. A professora de canto pergunta o que o filho acha da ideia e João devolve a pergunta: ?Se você tivesse que escolher, ficava com quem? O lutador grosseirão ou o meu pa… o René? Hein??, questiona.

Boogie Oogie
Na cama! Rafael flagra Fernando e Cristina

Foto: TV Globo

Foto: TV Globo

Só para confirmar o que já desconfiava, Rafael (Marco Pigossi) corre para a Urca. Cauteloso, ele entra na casa de Cristina (Fabiula Nascimento) e segue para o quarto da tia. E encontra o que já imaginava: Cris na cama com Fernando (Marco Ricca). ?Eu poderia até fingir surpresa?, ele anuncia, dando um susto nos amantes. O piloto completa: ?Mas de vocês dois… Eu espero tudo?. Babado!


Alto Astral

Noivo em fuga! Laura recebe bilhete e descobre onde Caíque está escondido

Foto: Guilherme Souza Silva/ Gshow

Foto: Guilherme Souza Silva/ Gshow

Todo mundo está atrás de Caíque (Sergio Guizé). Até a polícia foi envolvida na história! Por conta disso, Sueli (Debora Nascimento) foi até a casa da família Bittencourt para dar um recado a Laura (Nathalia Dill). Porém, chegando lá, Marcos (Thiago Lacerda) estranha sua presença e pergunta o que ela quer. Para disfarçar, a secretária oferece ajuda e, como sempre, leva um fora do chefe. Antes de sair, a morena vai até Laura para demonstrar seu apoio e, disfarçadamente, coloca um bilhete na mão da jornalista, que, logo em seguida, vai ao banheiro para ler a mensagem: “Caíque está na casa da Samantha (Claudia Raia). Precisa de você!”. Sem segurar a ansiedade, a gata corre para a mansão dos Santana, mas é barrada por Marieta (Marilu Bueno) e Aurélia (Ana Carbatti). “Mas quem tá com a dona Samantha é o doutor Fernando (Marat Descartes)”, explica a empregada. Será que elas estão escondendo Caíque?

Chiquititas
Cícero vai almoçar com Tati e Vivi no Orfanato pela primeira vez

20150106155351

Foto: SBT

Na escola, Duda e Pata conversam. Bel desculpa Samuca por ter usado o boné que tira a timidez no encontro. Tobias pede demissão para Maria Cecília. Ela concorda. Ele fica surpreso, porque sua intenção não era sair do Café Boutique e sim que ela fosse contra ao pedido de demissão. Arrasado, Tobias conta para Clarita e Beto. Eles aconselham Tobias, enquanto a Maria Cecília não o perdoa, a procurar um novo emprego. Tobias diz que vai tentar retomar a carreira de ator, pois café o lembra da Cecília. Carol comenta com Chico sobre a decisão de Mili e diz também que sentiu que tem algo incomodando a menina, mas ela não sabe o que. Cícero vai almoçar no Orfanato com Tati e Vivi. Carol pergunta para as meninas se foram elas que convenceram Mili a ficar no Orfanato. Cris diz que sim. Carol explica que elas não podem ter essa atitude egoísta e que essa mudança pode fazer bem a Mili, porque Gabriela terá todo tempo para cuidar dela. As meninas reconhecem que erraram com Mili. Carmen vai à delegacia, fala que foi assaltada por um homem e dá as características físicas de Miguel. Neco, disfarçado, segue novamente Helena. Ele a vê entrando em casa e deduz que Lúcia voltou. Cícero chega ao Orfanato para o almoço. Helena dá sopa e os remédios para Lúcia, que está gripada. Neco observa tudo escondido. As crianças conversam com Cícero durante o almoço. Cícero convida todos para jantar no Sambão. Neco entra no quarto de Lúcia para visitá-la. Vera, mãe de Clarita, visita à filha no Café Boutique. Diego liga para o pai, a pedido de Andreia, e o convida para jantar. As meninas conversam com Mili e falam que compreendem a opção dela de morar com a Gabi. Samuca e Rafa disputam a atenção de Bel e a convidam para o jantar. Francis pede dicas a Vera para comprar um anel de noivado para Clarita. Carol liga e convida Junior para ir ao jantar, ele explica que já marcou com Diego.

Império
Cristina convoca reunião e assusta a família Medeiros
Cristina (Leandra Leal) convoca reunião importante na empresa e deixa todos aguardando impacientemente para um comunicado importante. Maria Marta (Lilia Cabral) é a primeira a reclamar de sua demora, enquanto José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Clara (Andreia Horta) resmungam que ela será incapaz de ajudar a Império, embora Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tente amenizar os comentários maldosos. Todos são surpreendidos com a chegada de Cristina, que justifica seu atraso com o resultado de um adiantamento que conseguiu no banco. Ela diz que a prioridade será o pagamento do 13º salário dos funcionários e deixa a família Medeiros consternada. Eles tentam inviabilizar a decisão dela, mas Cris mantém o pulso firme e diz que não voltará atrás.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.