Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Com filho pequeno, Ivete Sangalo conta como faz para namorar

Com filho pequeno, Ivete Sangalo conta como faz para namorar

Por Da redação.

Com filho pequeno, Ivete Sangalo conta como faz para namorarreprodução / TV Globo

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do programa do Jô na madrugada desta quinta-feira (14) e contou um pouco de sua intimidade com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Com bom humor, a cantora revelou como consegue arranjar um tempo para curtir os momentos a dois com o marido.

“Filho não deixa os pais namorarem! Lá em casa, rolou uma vaga na hora da escola, ou então à noite. De tarde, nunca. Só se tiver um episódio novo do Bob Esponja bombando na TV! Ele [Marcelo] diz: ‘Você está aí com ele, né?’. Respondo que não, que estou resolvendo um problema. E ele responde: ‘Mãe, então abre que quero resolver também’. Aí respondo que esse ‘problema’ ele não pode resolver”, explicou Ivete.

A cantora ainda brincou sobre quando está a sós no quarto com Daniel. “Pra chegar lá é necessário uma concentração. Uma pessoa batendo na porta… O cara já está lá, na área, rolou o lançamento, na hora que vai cabecear, ouve um ‘mãe, abre a porta’. Espera aí! Volta para a zaga e começa o jogo de novo”, contou ela com toda sua irreverência, arrancando risos da plateia. As informações são do Uol.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.