Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CLUBE DA ALEGRIA ESPECIAL: Fã da TV Aratu pediu para a mãe levá-la ao evento

CLUBE DA ALEGRIA ESPECIAL: Fã da TV Aratu pediu para a mãe levá-la ao evento

Por Juana Castro.

CLUBE DA ALEGRIA ESPECIAL: Fã da TV Aratu pediu para a mãe levá-la ao eventoJuana Castro/Aratu Online

Fã da “TV Aratu, canal 4”, a pequena Isabelly, de 6 anos, viu a chamada do Clube da Alegria Especial e não hesitou ao pedir que a mãe a levasse para a gravação do mesmo, no Parque Costa Azul, nesta quinta-feira (12/10), Dia das Crianças.

LEIA MAIS: CLUBE DA ALEGRIA ESPECIAL: Tirolesa montada no Parque Costa Azul faz sucesso entre as crianças

LEIA MAIS: DIA DAS CRIANÇAS: TV Aratu tem programação especial ao vivo direto do Parque Costa Azul

“Queria brincar!”, garantiu Belly, que saiu do bairro de Plataforma especialmente para conferir a programação com a família. Ela tirou fotos com os cães do exército, fez pintura facial e ainda desceu na tirolesa. “Quero ir de novo”, afirmou.

Rafaela Santos, de 25 anos, mãe da menina, não se arrependeu e afirmou estar “amando” as atrações. “Também queremos assistir aos shows de Daniel Vieira e Gilmelândia, além de vermos Darino Sena de perto”, confessou Rafaela, fã do apresentador.

*Publicada originalmente às 13h15

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.