Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Cléo Pires viverá caminhoneira na novela  ?Haja Coração? de Daniel Ortiz

Cléo Pires viverá caminhoneira na novela  ?Haja Coração? de Daniel Ortiz

Por Da redação.

Cléo Pires viverá caminhoneira na novela  ?Haja Coração? de Daniel OrtizReprodução Instagram

Cleo Pires é mais um nome confirmado no elenco de “Haja Coração”, a substituta de “Totalmente Demais” na Globo.

Vale destacar que é uma personagem nova, Tamara, criada pelo autor Daniel Ortiz e que não existiu na “Sassaricando”. Cléo será uma caminhoneira. A personagem representa sua volta às novelas. A última foi “Salve Jorge”, da Glória Perez.

Há um bom tempo, a atriz vem se dedicando mais ao cinema e às séries da Globo. Hoje, em cartaz, no filme “Operações Especiais” e está gravando “Supermax”, de Marçal Aquino e Fernando Bonassi, direção de José de Alvarenga Junior, onde vive uma criminosa capaz de tudo para conseguir o que quer. Exibição no começo do ano que vem.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.