Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Casais reais de famosos faturam juntos com campanhas publicitárias do Dia dos Namorados

Casais reais de famosos faturam juntos com campanhas publicitárias do Dia dos Namorados

Por Da redação.

Casais reais de famosos faturam juntos com campanhas publicitárias do Dia dos Namorados

O dia dos namorados só é celebrado na próxima terça-feira (12/6), mas já tem casal festejando e muito a aguardada data. É o caso de Bruna Marquezine e Neymar, que embolsaram nada menos que R$ 1,8 milhões para fazerem a temperatura subir com uma campanha quentíssima de roupas íntimas para uma famosa marca. E não para por aí…  À espera da primeira filha, Sabrina Sato e Duda Nagle toparam trabalhar juntos para uma campanha do Dia dos Namorados de uma marca calçados.

Carla Salle e Gabriel Leone

Juntos há pouco mais de dois anos e no ar em “Onde nascem os fortes”, Carla Salle e Gabriel Leone já fizeram diversas ensaios sensuais juntos. E por que não um valendo dinheiro? Eles são as estrelas de uma marca de roupa nesse Dia dos Namorados.

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Noivos também podem. Prestes a subirem ao altar, Klebber Toledo e Camila Queiroz estrelam a campanha de uma outra famosa marca de roupas. Os pombinhos já fizeram outras campanhas juntos.

Chay e Laura Neiva

Também com o casamento marcado (para dezembro) Chay Suede e Laura Neiva também faturam um dim dim para divulgar a nova coleção da mesma marca como uma boa sugestão de presente para o Dia dos namorados. Que amor!

Debora Secoo e Hugo Moura

Deborah Secco e Hugo Moura estão dividindo a mesma novela (“Segundo sol”) e também a mesma campanha publicitária. Os papais de Maria Flor foram contratados como garota e garoto-propaganda de uma rede de óticas e fizeram um comercial para o Dia dos Namorados.

*Publicado originalmente às 10h30

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.