CARREIRA INTERNACIONAL: Anitta fecha contrato com WME
CARREIRA INTERNACIONAL: Anitta fecha contrato com WME
Por Da redação.
Anitta deu mais um passo em direção ao lançamento de uma carreira internacional. É o que diz a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, a cantora acaba de fechar acordo com a WME, empresa norte-americana que gerencia a carreira de Drake, Rihanna e Maroon 5.
A vontade da cantora em ampliar o sucesso pelo mundo a fora é antiga. Anitta já tinha demonstrado vontade de gravar musicas em outros idiomas. De acordo com uma edição da revista Veja Rio de março deste ano, a cantora já gravou uma versão em inglês de Bang para lançar no exterior. Na publicação, o presidente da Warner, Sergio Affonso, foi só elogios para a funkeira.
? Anitta nasceu com borogodó, mas nunca vi uma artista tão comprometida. O escritório da Warner Music na Grã-Bretanha acredita que ela será hit no verão europeu.
*Publicada originalmente às 11h49
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).