Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

CARNAVAL: Concurso vai escolher apresentadores para o SBT Folia 2017 da TV Aratu

CARNAVAL: Concurso vai escolher apresentadores para o SBT Folia 2017 da TV Aratu

Por Da redação.

CARNAVAL: Concurso vai escolher apresentadores para o SBT Folia 2017 da TV AratuNestor Carrera/Editoria de arte

Quem gosta de televisão não pode perder a chance de participar da transmissão da emissora oficial do carnaval. A TV Aratu lança a terceira edição do concurso #MeuSBTFolia, que vai escolher três telespectadores para apresentar os três últimos dias de festa (domingo, segunda e terça).

Os interessados devem enviar um vídeo respondendo à pergunta ?Por que você quer apresentar o SBT Folia 2017?? para o e-mail [email protected], no período de 20 de dezembro de 2016 a 06 de fevereiro de 2017. Na inscrição devem constar também informações como nome completo, idade, endereço e telefone de contato.

dsc_0109

Diferente do ano passado, que a emissora foi responsável pela seleção dos três candidatos, neste ano a escolha será por votação popular, ou seja, o público irá escolher os três melhores participantes através de votação no Facebook do Aratu Online (www.facebook.com/aratuonline)

Confira o regulamento e participe: Regulamento Meu SBT Folia 2017

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.