Bruna Biancardi fala sobre ciúmes da filha com chegada da irmã

Influenciadora Bruna Biancardi compartilha rotina como mãe de duas meninas, dentre os pontos está o ciúmes que a filha mais velha sente

Por Da redação.

Bruna Biancardi está vivenciando os desafios de criar duas filhas e lidar com o ciúme natural entre irmãs. Casada com o jogador Neymar, a influenciadora digital falou sobre a convivência entre Mavie e Mel, suas duas filhas com o atleta.

Em relato nas redes sociais, Bruna destacou o afeto da primogênita pela irmã, mas também reconheceu as dificuldades da nova fase. "Tem sido maravilhoso. A Mavie é MUITO carinhosa com a irmã, mas o desafio existe mesmo... ela tem tido uns episódios de birra e está bem mais grudada em mim, e a mãe se culpa o tempo todo, né?", compartilhou.

+ Neymar e Bruna Biancardi apresentam Mel, segunda filha do casal; veja fotos

Bruna Biancardi fala sobre ciúmes da filha com chegada da irmã; Foto:Reprodução/Instagram

Bruno Biancardi desabafa sobre culpa

A influenciadora também revelou sentir culpa por não conseguir dividir igualmente sua atenção entre as duas meninas. "Quando dou atenção pra uma, me sinto mal que não estou com a outra e vice-versa. Nesse começo tenho priorizado ficar bastante com a Mavie, ir nos lugares com ela, brincar, incluir ela quando vou fazer algo com a Mel e etc, porque ela entende e sente a mudança", completou.

O depoimento de Bruna chamou atenção dos seguidores, que se identificaram com a realidade de conciliar os cuidados e o carinho entre irmãos em fases diferentes da infância.

Mel é a segunda filha de Bruna Biancardi e a caçula de Neymar, que tem outros três filhos de relacionamentos anteriores:

Davi Lucca, de 13 anos, filho mais velho do jogador com Carol Dantas;

Mavie, de 1 ano e 8 meses, filha mais velha de Neymar com Bruna Biancardi;

- Helena, que completou 1 ano nesta semana, filha do atleta com a modelo Amanda Kimberlly.

Bruna Biancardi Revela Ciume Da Filha Mais Velha G0034275301202507261617 7

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.