Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Bloco Muzenza finaliza as oficinas do Mundo Afro nesse sábado

Bloco Muzenza finaliza as oficinas do Mundo Afro nesse sábado

Por Da redação.

Bloco Muzenza finaliza as oficinas do Mundo Afro nesse sábadoDivulgação

Alunos das oficinas de canto, corte e costura, dança, estética afro e percussão do Muzenza, se reunirão neste sábado (27) para se confraternizar e finalizar as oficinas da plataforma Mundo Afro.

Durante o encerramento, que acontece a partir das 16h, no Centro Social Urbano da Liberdade, será realizada uma mostra, como resultado de todo o processo de aprendizagem de cada oficina. Com o desejo de construir um novo capítulo na história da cultura afro, o Muzenza e mais quatro blocos afros de Salvador se juntaram nessa empreitada que une criatividade e empreendedorismo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.