Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Balé do TCA promove seminários de processos criativos

Balé do TCA promove seminários de processos criativos

Por Da redação.

Balé do TCA promove seminários de processos criativosDivulhação

O Balé do Teatro Castro Alves (BTCA) promove na próxima semana, de 15 a 18 de setembro, os Seminários Processos Criativos do projeto “Voyeur do Movimento: uma Exposição de Dança”, na sala de ensaio do BTCA (piso c ? ala a), no Teatro Castro Alves. O evento é aberto ao público e gratuito, com limite de 20 pessoas por dia.

Nos dias 15, 16 e 17, o Seminário começa às 15h30, e no dia 18, às 16h.O Projeto “Voyeur do Movimento: uma Exposição de Dança” no final de agosto, no Palacete das Artes (Graça), marcando o primeiro trabalho desenvolvido pelo BTCA sob a curadoria artística de Antrifo Sanches. Durante os Seminários, cada um dos 16 bailarinos que
atuaram na montagem vai abordar os detalhes do processo de criação, a elaboração e produção das performances que surpreenderam o público.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.