Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

BAFAFÁ: Mulher flagra conversa do marido com outra no WhatsApp e divulga em panfletos

BAFAFÁ: Mulher flagra conversa do marido com outra no WhatsApp e divulga em panfletos

Por Da redação.

BAFAFÁ: Mulher flagra conversa do marido com outra no WhatsApp e divulga em panfletosReprodução

Uma conversa no WhatsApp virou caso de polícia, em Apucarana, interior do Paraná. Segundo a Polícia Civil, uma mulher flagrou o diálogo do marido com outra no aplicativo de mensagens instantâneas e decidiu se vingar. Ela imprimiu a troca de palavras em panfletos e os distribuiu pela cidade, com o título: “Procura-se um marido”.

A polêmica conversa entre os amantes

De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, a esposa ficou irritada após ver que outra mulher estava interessada em seu marido, fez prints da conversa e mandou confeccionar panfletos. Para que a outra mulher soubesse, o material foi distribuído em frente ao emprego da rival, que procurou a delegacia e registrou um boletim por difamação:

” A mulher queria difamar a concorrente. Essas pessoas acham que é a polícia tem a obrigação de resolver esse tipo de situação. Encaminhamos esse caso para o Juizado Especial Criminal. Virou uma verdadeira lavação de roupa suja”, contou o delegado, acrescentando que a acusação é contra a mulher que imprimiu os panfletos.

LEIA MAIS: POLÊMICA: TJ-BA nega recurso e publicitário baiano terá que pagar R$ 40 mil a Bell Marques

Jacovós destaca que, apesar da confusão, a polícia está centrada na resolução de crimes de maior potencial ofensivo. “A cidade tem 130 mil habitantes. Temos muito o que fazer aqui. As pessoas expõem conversas, mandam nudes e depois chamam a polícia para resolver”, lamenta o delegado.

Segundo ele, a mulher vai responder por termo circunstanciado de infração penal, já encaminhado à Justiça, e as partes serão convocadas para uma audiência. O Ministério Público pode propor o pagamento de cesta básica ou serviço comunitário para a mulher que divulgou as conversas.

” Isso na parte criminal. Na cível, a parte prejudicada pode entrar com ação de indenização por danos morais. Ou seja, a titular, que chegou a ir na delegacia e confessou o que fez, pode ter que pagar uma indenização para a suposta amante. O marido será apenas uma testemunha”.

LEIA MAIS: TRIBUNAL DO CRIME: Poder paralelo define julgamento e mortes de ?X-9? em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.