Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Arq&Decor: programa irá discutir sobre mídias sociais para arquitetos nesta quarta-feira

Arq&Decor: programa irá discutir sobre mídias sociais para arquitetos nesta quarta-feira

Por Da redação.

Arq&Decor: programa irá discutir sobre mídias sociais para arquitetos nesta quarta-feiradivulgação/Robson Santos

O programa ?Arq&Decor? , transmitido pelo facebook do Aratu Online, vai ao ar nesta quarta-feira (8/8), a partir das 17h, para discutir temas atuais e revelar o que há de mais novo nas áreas de arquitetura e decoração.

Apresentado pela profissional Thais Fonseca, o programa recebe nesta semana a profissional de marketing, mestre em comunicação nas organizações pela Universidade Lusófona ? Portugal (2011) e diretora da Êxito Marketing, Priscyla Caldas, e o arquiteto, empresário e CEO no Grupo ARQ.UP, Léo Maciel, para um papo divertido e provocador sobre Mídias Sociais para Arquitetos.

LEIA MAIS: Cervejaria abre vagas para Trainee com salário inicial de R$ 6 mil; confira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.