Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Armandinho faz show extra de “O Chorinho Mais Alegre do Brasil” nesta quinta

Armandinho faz show extra de “O Chorinho Mais Alegre do Brasil” nesta quinta

Por Da redação.

Armandinho faz show extra de “O Chorinho Mais Alegre do Brasil” nesta quintaReprodução

O projeto O Chorinho de Armandinho ? O Chorinho Mais Alegre do Brasil ganha sessão extra nesta quinta-feira (18), às 20h, no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel. A edição foi confirmada depois do sucesso da primeira temporada, com ingressos esgotados para todos os shows. Esse foi o motivo também que levou o instrumentista e compositor a realizar uma segunda temporada do projeto, em julho, também às quintas-feiras.

No show, Armandinho “eletriza” o choro regional, juntando o genuíno ao contemporâneo, acompanhado por violão sete cordas, cavaquinho e pandeiro. Um dos instrumentistas mais aclamados do Brasil, ele faz com que os bons ouvintes se deleitem na fusão dos últimos trabalhos: o ?Pop Choro? e o ?Guibai?.

Serviço
O quê: Sessão Extra! O Chorinho de Armandinho ? O Chorinho Mais Alegre do Brasil
Quando: 18/06 (quintas-feiras)
Horário: 20h
Onde: Café-Teatro Rubi ? Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico) = R$ 50,00

Bilheteria: Café Teatro Rubi ? Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.