Após pressionar término de ex-mulher com jogador do Vitória, Safadão ameaça pedir guarda do filho

Após pressionar término de ex-mulher com jogador do Vitória, Safadão ameaça pedir guarda do filho

Por Da redação.

Após pressionar término de ex-mulher com jogador do Vitória, Safadão ameaça pedir guarda do filhoReprodução/ Internet

Wesley Safadão quer desfrutar de mais momentos ao lado do filho mais velho. De acordo com o ?Extra?, o cantor vem exigindo mais tempo com o pequeno Yhudy, de 5 anos, fruto do seu casamento com a empresária Mileide Mihaile, e ameaçou brigar na Justiça pela guarda do menino. Safadão e Mileide mantiveram um matrimônio por oito anos.

Ainda segundo a publicação, essa não é a primeira vez que o artista ameaça pedir a guarda do filho. Antes ele cogitou entrar com o pedido quando Mileide começou a namorar o jogador Diego Renan, lateral do Esporte Clube Vitória, no ano passado. O romance durou pouco tempo por causa de uma suposta desaprovação e pressão de Safadão.

Wesley Safadão e ex-esposa, Mileide Mihaile

Wesley Safadão e ex-esposa, Mileide Mihaile

Vale lembrar que o cantor e Mileide tiveram uma separação conturbada. Segundo a moça, Safadão iniciou o relacionamento com a atual, Thyane Dantas, enquanto ainda eram casados. Recentemente, Mileide declarou que a loira era uma fã do artista e que vivia atrás dele nos shows.

LEIA TAMBÉM: Esposa de Safadão deleta rede social após ser chamada de ?amante?: ?Não quero mais perseguição?

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.