Após piora respiratória, Isabel Veloso é levada para a UTI em Curitiba

Internada há quase uma semana em Curitiba, a influenciadora Isabel Veloso voltou a ser transferida para a UTI

Por Bruna Castelo Branco.

Internada há quase uma semana em Curitiba, a influenciadora Isabel Veloso voltou a ser transferida para a UTI após apresentar piora no quadro respiratório. A atualização foi divulgada nesta quarta-feira (3) pelo marido, Lucas Borbas, que tem acompanhado a rotina hospitalar e mantido o público informado sobre cada etapa da recuperação.

Segundo Lucas, o dia começou com sinais de melhora: Isabel chegou a sentir fome, algo que não acontecia havia vários dias. No entanto, poucas horas depois, ela apresentou aumento do esforço respiratório, o que levou a equipe médica a encaminhá-la novamente para a Unidade de Terapia Intensiva, onde pode receber monitoramento contínuo.

Diagnosticada com Linfoma de Hodgkina jovem é mãe de um bebê de 11 meses. Devido ao avanço da doença da mãe, o bebê nasceu com 32 semanas e precisou ficar 27 dias internado no hospital.

Internada há quase uma semana em Curitiba, a influenciadora Isabel Veloso voltou a ser transferida para a UTI. | Foto: Redes Sociais

Apesar da mudança de setor, Lucas reforçou que Isabel permanece estável e assistida por uma equipe multidisciplinar. “Continuamos firmes, com fé e amor”, escreveu.

Isabel está internada desde o dia 27, quando precisou ser entubada em decorrência de um quadro de hipermagnesemia (excesso de magnésio no sangue). A influenciadora havia recebido alta recentemente após passar por um transplante de medula óssea e segue em acompanhamento intensivo.

A atualização foi divulgada nesta quarta-feira (3) pelo marido de Isabel, Lucas Borbas. | Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.