Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Acelerados traz Superlicença com o piloto Antonio Pizzonia

Acelerados traz Superlicença com o piloto Antonio Pizzonia

Por Da redação.

Acelerados traz Superlicença com o piloto Antonio Pizzonia

O Acelerados deste domingo, 29 de agosto, traz o piloto Antonio Pizzonia no quadro ‘Superlicença’. Pizzonia corre com Peugeot 208 THP nas pistas do Velo Città e tenta fazer menor tempo que Ricardo Zonta, Ricardo Rosset e Pupo Moreno.

No quadro ‘Volta Rápida’, Rubinho comanda um Porsche 911 Turbo, um carro de potência enorme, câmbio de 7 marchas, tração integral, 520 cavalos e que custa mais de um milhão de reais. Será que essa máquina vai ultrapassar os outros modelos e liderar o pódio, que ainda é do Jaguar?

Já no ‘Volta Rápida sobre duas rodas’, Alex Barros usa toda potência da moto Ninja 300cilindradas. O piloto dá uma volta na pista do Velo Cittá com o modelo de cinco marchas, leve e econômico.

Gerson e Cassio trazem uma matéria especial, mostrando a corrida e os bastidores daMitsubishi Lancer Cup. E contam as novidades do mercado automobilístico no ‘AceleNews’.

ACELERADOS
Neste domingo, às 8h30!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.