Grupo Mateus anuncia 800 vagas em Salvador; confira

Grupo Mateus lança cerca de 800 vagas de emprego em Salvador; Confira as vagas disponíveis abaixo

Por Laraelen Oliveira.

O supermercado Grupo Mateus lançou um processo seletivo para preencher cerca de 800 vagas de emprego em Salvador. As oportunidades são para as duas novas unidades que estão sendo implantadas em Salvador. Uma delas está prevista para o Shopping Salvador Norte, com a inauguração para este ano. A outra será aberta na Avenida ACM, onde ficava o antigo o antigo Bompreço da região do Iguatemi, mas sem data definida.

Durante o feirão, candidatos de diferentes idades, formações e experiências foram atendidos pela equipe de RH do Grupo Mateus/Foto: Reprodução 

Na última terça (22) e quarta-feira (23), ocorreu um feirão de recrutamento no estacionamento da futura loja na região do Iguatemi. O evento contou com a presença de centenas de pessoas e tinha o objetivo de agilizar o processo de contratação, mas a seleção segue aberta para quem tiver interesse em participar do processo seletivo. 

Os currículos podem ser enviados pelo site oficial da empresa

Vagas disponíveis 

As vagas irão variar diferentes níveis de escolaridade, perfis profissionais e médias salariais. Porém, ainda não foi divulgado o valor salarial de cada cargo.

A chegada da rede marca a expansão do Grupo Mateus fora do eixo Norte-Nordeste e reforça Salvador como polo atrativo para grandes empresas/Foto: Freepik

As oportunidades disponíveis no Grupo Mateus são:  

  • Açougue;

  • Padaria;

  • Hortifruti;

  • Logística;

  • Atendimento ao cliente;

  • Recursos humanos;

Cada loja deve gerar aproximadamente 400 empregos diretos, e há expectativa de que outros feirões de recrutamento sejam realizados nas próximas semanas. A chegada da rede à capital baiana amplia a presença do Grupo Mateus fora do eixo Norte-Nordeste e promete movimentar o mercado de trabalho local.

Leia também: Busca emprego em Salvador e RMS? Veja vagas do SIMM e SineBahia

Leia também: Secretaria da Bahia abre vagas com salários de até R$ 8,7 mil em Salvador

Leia também: Governo informa se haverá reabertura das inscrições para CNU 2025

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.