Nutricionistas são selecionados para atuar na rede estadual de ensino
Nutricionistas foram selecionados por ordem de classificação. Os candidatos podem enviar a documentação necessária de 5 a 15 de agosto
Por Da Redação.
A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, no Diário Oficial do Estado deste sábado (2), a convocação de 38 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
Segundo a SEC, o chamado destina à contratação temporária de nutricionistas para atendimento das demandas da rede estadual de ensino, distribuído entre os Núcleos Territoriais de Educação (NTEs).
As vagas são, especialmente, relacionadas à execução de ações vinculadas à política de alimentação escolar, educação nutricional e acompanhamento do estado nutricional dos estudantes da rede pública estadual, conforme planejamento institucional da SEC que visa garantir o pleno funcionamento dos serviços essenciais no ano letivo.
+ Nutricionista explica impacto do uso indiscriminado do adoçante na saúde
Ainda de acordo com a SEC, convocados por ordem de classificação, os candidatos podem enviar, dentro do período de 4 a 15 de agosto, os documentos digitalizados listados no item 1 do edital para o correio eletrônico [email protected]. A análise preliminar dos mesmos será realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação da SEC.
Os candidatos aprovados no NTE 26 - Salvador deverão comparecer na Secretaria da Educação, situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550,5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 117, munidos da documentação em original e fotocópia, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Já os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas respectivas sedes dos NTEs, com a documentação em original e fotocópia e já remetida ao endereço eletrônico mencionado, nos mesmos período e horários.
Documentação para nutricionistas selecionados
Dentre os documentos que deverão ser entregues estão diploma de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso; carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso; certidão de nascimento ou RG dos dependentes; conta corrente do Banco do Brasil; título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral; original e cópia PIS/PASEP (caso seja inscrito); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); e certificado de reservista para os homens, entre outros.
LEIA MAIS: Aos 82 anos, verdadeira Garota de Ipanema posa com a neta na praia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).