Fuvest divulga locais de prova do vestibular; candidato pode escolher

Vestibular da Fuvest é o maior do país

Por Da redação.

Fonte: Agência Brasil

A Fuvest divulga nesta quinta (23), às 12h, os locais onde acontecerão as provas para o vestibular que serve como porta de entrada para os cursos da Universidade de São Paulo (USP). Uma novidade deste ano é a possibilidade de o candidato poder escolher onde quer fazer o exame. Consulte aqui.

+Enamed gabarito é divulgado nesta quarta-feira; saiba como acessar

A indicação da escola aplicadora da prova deverá ser realizada na Área do Candidato, no site da Fuvest. Os vestibulandos que confirmarem a inscrição antecipadamente terão prioridade na escolha.

Curso Para Prova Fuvest

As provas serão aplicadas em 88 locais de 32 cidades do estado de São Paulo. A escolha do local poderá ser feita somente em cidades e regiões onde houver duas ou mais escolas aplicadoras.

+Inep divulga locais de prova do Enem 2025; saiba como conferir

A primeira fase da prova acontece no dia 23 de novembro e a segunda, entre os dias 14 e 15 de dezembro.

O vestibular da Fuvest recebeu este ano 111.480 inscrições para a disputa de 8.147 vagas. É um aumento de 4 mil inscrições em relação ao ano passado, segundo informa a instituição.

Imagem De Prova

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.