'Amor de buzu': Encontro inusitado em ônibus termina em casamento

Aline e Gabriel relembram o início do romance que começou em um ônibus

Por Murilo Motta.

Há oito anos, um simples encontro em um ônibus de Salvador se transformou em uma história de amor. Aline, estudante que embarcou na linha 1303 (Castelo Branco x Campo Grande), teve sua bolsa segurada por Gabriel, que estava sentado no veículo. Apesar de um breve contato, no qual ele tentou se apresentar, Aline seguiu seu caminho, e o casal perdeu a chance de conversar mais. No entanto, Gabriel não desistiu e, no dia seguinte, voltou ao ponto de ônibus na esperança de reencontrá-la.

Gabriel fez uma publicação nas redes sociais, destacando as características de Aline e mencionando um detalhe peculiar: sua bolsa indiana furada. Embora ele tenha aguardado ansiosamente o encontro, eles demoraram três semanas até que o destino os reunisse novamente. O casal não se separou mais desde aquele momento e agora celebra o amor com o compromisso de casamento.

A história de Gabriel e Aline lembra a canção "Amor de Buzu", de Silvano Sales, que fala sobre encontros e paixões nas viagens de ônibus. O reencontro do casal foi compartilhado pela Integra, empresa responsável pela linha de ônibus, que acompanhou a trajetória do casal.

Para marcar a data, Gabriel e Aline escolheram fazer um ensaio de casamento dentro do próprio ônibus que foi cenário de seu primeiro encontro. O registro foi publicado nas redes sociais da empresa, emocionando todos os seguidores com essa história única.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.