Cultura

'Tenho vontade de fazer colaboração com Ludmilla e Anitta', revela Thais Carla depois de lançar carreira como cantora

Após lançamento da sua carreira na música, novo lançamento da cantora ficou três dias em alta no YouTube

Por Da Redação

'Tenho vontade de fazer colaboração com Ludmilla e Anitta', revela Thais Carla depois de lançar carreira como cantoraCréditos da foto: Aratu On
Dançarina, ativista social e influenciadora digital, a carioca Thais Carla anunciou carreira como cantora na última semana e, nesta quarta-feira (10/1), afirmou ao Aratu On que pretende fazer colaborações musicais com artistas como Ana Carolina, Pitty, Ludmilla e Anitta. O primeiro single de Thais, "Não Pode Opiniar", foi lançado na última sexta-feira (5/1) e já passou de 400 mil visualizações no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=Ae7T0WDYQpI
A cantora contou que sempre sonhou em lançar as próprias músicas, mas esperou chegar aos 32 de anos de idade para se aventurar no ramo. "A gente não vê tanto corpos gordos [na música]. Tem referências, mas não muitas", diz Thais. "Vamos ver se vai dar certo", torce a artista. Entre as pessoas com as quais sonha em lançar colaborações musicais, ela cita Anitta, que já teve a dançarina no seu corpo de baile entre 2017 e 2019.
Antes disso, Thais ficou conhecida ao vencer o quadro "Se Vira dos 30" do Domingão do Faustão, da TV Globo, em 2009. Em seguida, em 2012, a dançarina participou do programa Legendários, da TV Record. Mas foi na equipe de Anitta que Thais conseguiu a fama. Atualmente, tem 12,1 milhões no TikTok e 3,3 milhões de seguidores no Instagram.
GORDOFOBIA
Após o lançamento da música, que fala sobre as pessoas não opinarem sobre o corpo de outras, a artista recebeu criticas nas redes sociais com comentários com teor gordofóbicos. Ainda assim, Thais afirma que tem recebido muitos comentários positivos sobre o lançamento. "Muitas pessoas gostaram, mas óbvio que algumas pessoas não gostam, até porque nem Jesus agradou a todos, quem sou eu para agradar. Mas, o povo gostou muito da música". Ela destacou que o videoclipe de "Não Pode Opinar" ficou três dias em alta no YouTube. "Para a primeira vez, né?".



Thais é conhecida nas plataformas digitais como uma ativista da causa contra a gordofobia. A dançarina traz em pauta questões do dia a dia que prejudicam a vida de pessoas gordas. O mês de janeiro, voltado à luta conta a gordofobia, foi escolhido por Thais para lançar a música "Não Pode Opinar". Mas, a cantora não quer ser ouvida só por pessoas gordas.
"Nós, mulheres no geral, sofremos uma pressão estética enorme, por vários motivos. Essa música significa demais para as pessoas se reconhecerem. Ninguém está safo, todo mundo um dia já falou sobre o corpo de alguém, mas as pessoas precisam colocar a mão na consciência e falar assim 'por que que eu faço isso?'", reflete a cantora e dançarina.
LEIA MAIS: ‘Cotinho’ ou ‘cotó’: entenda porque termo utilizado no BBB 24 é preconceituoso
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.