Cultura

Saudosos anos 90: "é na boca da garrafa"

Diumbanda retorna para a banda Companhia do Pagode e relembra momentos da carreira no Clube dos Oficiais, na Cidade Baixa

Por Da Redação

Saudosos anos 90: "é na boca da garrafa"Créditos da foto: Reprodução TV Aratu
Quem viveu nos anos 90 sabe como a música foi importante para a época. Em 1996, uma banda se tornou sucesso entre o público amante do samba e colocou diversas músicas que são conhecidas até hoje nas paradas. A companhia do Pagode, depois de uma grande separação, retorna com a formação original, com Diumbanda e Negão Jamaica, para relembrar grandes sucessos do samba e do pagode da época, como por exemplo a famosa "É na Boca da Garrafa".
Ao longo dos anos, a banda passou por diversas transformações, como Diumbada com Negão Jamaica, Cláudia Leitte, que não se adaptou ao ritmo e montou o Babado Novo, depois Beto e os irmão Jamaicas até retornar para a Companhia do Samba original neste ano. Confira matéria completa abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=7UdiyWnrkSs
LEIA MAIS: Exposição sobre relação entre corpo e ambiente chega a Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.