Prefeitura do Rio confirma show de Lady Gaga em Copacabana

A cantora se apresentará gratuitamente na Praia de Copacabana em maio deste ano

Por Bruna Castelo Branco .

Dessa vez, ela vem! O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciaram, nesta sexta-feira (21), os detalhes sobre a primeira atração internacional da plataforma "Todo Mundo no Rio": Lady Gaga. A cantora estadunidense se apresentará gratuitamente na Praia de Copacabana em maio deste ano, com o objetivo de movimentar a economia e o turismo da cidade.


O show será baseado no novo trabalho de Lady Gaga, que será apresentado pela primeira vez no Festival Coachella, em abril. Em relação a um possível cancelamento da apresentação, o representante da "Bonus Track", empresa envolvida na organização, afirmou que não há plano B e que a cantora está em perfeitas condições de saúde. “Sai para lá, isso não vai acontecer”, brincou ele.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação




As autoridades do Governo e da Prefeitura também detalharam o esquema de segurança para o evento, que será similar ao utilizado nos shows de Madonna e nas festividades de Réveillon em Copacabana.


A principal alteração será o aumento do número de câmeras de segurança e monitoramento na praia para garantir a segurança do público.


As autoridades do Governo e da Prefeitura também detalharam o esquema de segurança para o evento. | Foto: Reprodução/X

As autoridades do Governo e da Prefeitura também detalharam o esquema de segurança para o evento. | Foto: Reprodução/X



Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.