Léo Estakazero entra no clima do São João com show especial

Forrozeiro abre sua agenda de São João com um ensaio especial em abril e lança parceria com Saulo Fernandes no álbum "De Volta".

Por Murilo Motta.

O São João já está no horizonte, e Léo Estakazero não perdeu tempo para dar o pontapé inicial na temporada de forró. O cantor anunciou seu primeiro ensaio junino para o dia 11 de abril, na Pupileira, em Salvador, prometendo três horas de show com participações especiais e muito forró pé de serra.  

A preparação para os festejos de 2025 vem na sequência de um verão agitado para Léo, que passou os últimos meses animando o público com apresentações e aquecendo a cena musical. Agora, a expectativa cresce ainda mais com o lançamento de sua parceria com Saulo Fernandes, "Nós Dois", música que faz parte do álbum ''De Volta'', previsto para este ano.  

Léo Estakazero inicia temporada junina com ensaio e nova música com Saulo Fernandes.  /  Foto: Assessoria/Divulgação

O reencontro entre os artistas trouxe um toque especial à faixa, celebrando a conexão entre o forró e a MPB em um dueto cheio de identidade. Com esse lançamento e a agenda de São João já começando a ganhar forma, Léo Estakazero reforça sua presença na cena e promete um 2025 inesquecível para os amantes do forró.

Foto: Divulgação / Assessoria

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.