'Emanuelle': com cenas picantes, clássico erótico da década de 1970 ganha remake; veja trailer

O novo filme se inspira no livro homônimo de Emmanuelle Arsan, que narra a jornada de descoberta sexual de uma esposa de diplomata.

Por Da Redação.

'Emanuelle': com cenas picantes, clássico erótico da década de 1970 ganha remake; veja trailerreprodução/Youtube
O clássico erótico "Emmanuelle" (1974), grande sucesso das telas de cinema, acaba de ganhar remake e teve seu primeiro trailer divulgado no último dia 2 de Julho. O filme será lançado em salas franceses no próximo 25 de setembro, com nova abordagem da icônica personagem. No lugar de Sylvia Kristel, a nova "Emmanuelle" é interpretada por Noémie Merlant. O elenco conta, ainda, com Will Sharpe, Naomi Watts e Jamie Campbell Bower.

O novo filme se inspira no livro homônimo de Emmanuelle Arsan, que narra a jornada de descoberta sexual de uma esposa de diplomata. A direção do longa é de Audrey Diwan, com roteiro assinado por Rebecca Zlotowski.

Segundo publicação da Revista Veja, ainda não há data de estreia prevista para o Brasil, mas a expectativa é grande para a nova adaptação deste clássico do cinema erótico.

Durante a ditadura militar brasileira, o filme foi proibido pela Censura Federal até 1980, devido às suas cenas de sexo, embora fosse permitido nas residências dos servidores do governo, caso requisitados. O trailer apresenta Emmanuelle se encantando por um estranho, interpretado por Will Sharpe, ao chegar a um hotel de luxo. À medida que conhece outros hóspedes, ela descobre que estão envolvidos em diversas ligações sexuais, prometendo um enredo repleto de intrigas e seduções. ASSISTA AO TRAILER OFICIAL (COM LEGENDAS): LEIA MAIS: ‘É a galera do Tadala!’: Aratu On Explica o porquê de o Tadalafila ter se tornado mais popular do que o Viagra Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.