BATEU SAUDADE: Saiba o que fazer para curtir MUITO o último dia da folia em Salvador
BATEU SAUDADE: Saiba o que fazer para curtir MUITO o último dia da folia em Salvador
Acaba não, Carnaval! Este certamente foi o maior Carnaval do mundo que você respeita, desde o Fuzuê no sábado (18/02) até a terça-feira (27/02) os foliões curtiram das marchinhas e bandas de fanfarra às grandes atrações em cima dos trios elétricos. Vivemos grandes momentos ao longo destes intermináveis dias de festa, mas a gente quer mais. Para quem ficou em casa, confira as dicas do Aratu Online para aproveitar o derradeiro dia de Carnaval.
Esta procurando um circuito mais tranquilo para curtir com a família? A opção é dar uma passada lá no Batatinha, no Pelourinho. Bandas de fanfarra e samba são responsáveis pelo agito no último dia da farra de momo. Mas se você está com vontade de ferver e extravasar tudo no último dia e ir à forra já que trabalhou ou ficou em casa no Carnaval inteiro, seu destino é outro.
Tem um perfil mais tradicional e disposição para ir atrás do caminhão no maior percusso do Carnaval? Vamos gastar a sola do sapato que economizou durante todo esse tempo e curtir as atrações que irão desfilar no circuito Osmar, carinhosamente chamado de Avenida. Grandes atrações não vão faltar, tem a rainha má Daniela Mercury, Léo Santana, Edcity, Alinne Rosa, Olodum, Pierrot e até quadrilha junina, isso sim é mistura.
LEIA MAIS: BANHO DE AXÉ: Grande Rio levanta poeira na Sapucaí em Homenagem a Ivete Sangalo
Mas para quem quer dar um tchibum no mar e começar o verdadeiro ano novo (no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, fique sabendo), sob as bençãos de Iemanjá, seu lugar é na Barra. No circuito mais paradisíaco da folia vai ter muito ?Taquitá? com Cláudia Leitte, quebradeira do Harmonia, Katê e É O Tchan, além dos imortais da festa, Moraes Moreira, Armandinho, Dodô e Osmar.
Se está no zero a zero o melhor a fazer é largar esse aplicativo de paquera e vir para os circuitos da folia. Tá sem dinheiro? Calma, tem comida barata, até acarajé de um real encontramos na Barra, tem cerveja por dois reais e música boa ?comendo no centro?. A volta para casa tem ônibus, mototáxi, Uber e táxi. Mas voltar para quê? Fica por lá e espera o arrastão.