BANHO DE AXÉ: Grande Rio levanta poeira na Sapucaí em Homenagem a Ivete Sangalo

BANHO DE AXÉ: Grande Rio levanta poeira na Sapucaí em Homenagem a Ivete Sangalo

Por Heloísa Gomes.

BANHO DE AXÉ: Grande Rio levanta poeira na Sapucaí em Homenagem a Ivete SangaloReprodução | Internet

Em um desfile deslumbrante, rico de alegria e cores, a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio levantou a arquibancada que vibrava com a passagem das alas na madrugada desta segunda-feira (27/02). O público tem o enredo na ponta da língua e não parou um instante de balançar a bandeira da escola. A homenageada, Ivete Sangalo, participou desde o começo na comissão de frente.

Após finalizar sua passagem na sapucaí, Ivete saiu correndo sem falar com a imprensa para se preparar para sua segunda participação no desfile. A musa do axé saiu correndo de ponta a ponta do sambódromo para trocar de figurino e entrar no carro que homenageia a família, ao lado do filho, Marcelo Sangalo e seu marido Daniel Cady.

O enredo que anuncia um banho de axé conta muito bem a história da baiana de juazeiro, fala do nordeste, da religiosidade, do barroco das igrejas e principalmente do Axé. Cantando a trajetória da cantora desde a infância passando por sua chegada na Banda Eva. Não poderia falta a presença de Xuxa Meneghel, amiga de longa data de Veveta. As alas se encarregaram também de ilustrar o inicio da carreira solo e os principais sucessos da presidenta da Bahia.

Famosos não faltaram, as atrizes Thayla Ayala, Monique Alfradique, Juliane Trevisol Paloma Bernard, Bárbara França e Suzana Vieira foram algumas celebridades que ajudaram a narrar a história. Um carro especial que fala da passagem da artista pelo The Voice foi marcado por celebridades, como Preta Gil e Rodrigo Godoy, Juliana Paiva e Juliana Lahan, Reinaldo Gianecchinni, Leona Cavale, Murilo Rosa e Fernanda Tavares, entre outros. Representando Ivete na cadeira do ?The Voice?, Dreg Queens.

Falar de Ivete foi além da figura isolada, competente a escola cantou e exaltou o nordeste e a Bahia, seus ritmos e sua cultura, o mestre de bateria não segurou a emoção e foi às lágrimas enquanto conduzia a ?invocada?. “fui cercada de amor, disse Ivete. Mas a principal cantora do Brasil não para e mesmo depois de participar ativamente do desfile, Ivete irá puxar o bloco Coruja na Barra-Ondina, haja pique.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.