AO VIVO Últimas Notícias
19/12/2023 20h00 | Atualizado em 19/12/2023 20h20

Com Carlinhos Brown, Marcia Freire e Nando Cordel, música marca evento ‘Você e a Paz’ em Salvador

Banda dos Fuzileiros do 2º Distrito Naval da Marinha e a Camerata Quarteto Novo, da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) também se apresentaram

Com Carlinhos Brown, Marcia Freire e Nando Cordel, música marca evento 'Você e a Paz' em Salvador Foto: Reprodução/YouTube
Da Redação

O evento “Você e a Paz” – transmitido no canal da TV Aratu no YouTube – foi marcado também pela música, no início da noite desta terça-feira (19/12). O cantor e compositor Nando Cordel iniciou as apresentações solo, cantando “De Volta Pro Aconchego”, música que compôs junto com Dominguinhos.

“Todo ano dá um friozinho na barriga, porque é muito importante cantar pela paz”, disse, no palco, antes de cantar “Gostoso Demais”, entre outras canções.

Depois foi a vez da estreante no evento, Márcia Freire, que iniciou seu momento com um clássico, sucesso na voz de Milton Nascimento: “Canção da América” (Amigo é coisa pra se guardar). “É uma música que me emociona bastante”, declarou.

Carlinhos Brown foi o terceiro a cantar, iniciando com “Cristo Amigo” e falando uma mensagem especial, na sequência: “Pois é, Cristo Amigo. Estamos aqui no prenúncio do seu aniversário, agradecendo sempre a sua doce presença em nosso convívio. É por você que insistimos no movimento da paz. Nós estamos na cidade do Salvador, que também leva e eleva seu nome”.

 

Depois do repertório de Brown, os três artistas, juntos, animaram o público presente com a canção “Velha Infância”, composição de Carlinhos e um dos grandes sucessos do grupo Tribalistas.

Ao fim deste primeiro ato, Divaldo Franco apareceu para um momento de vídeo memorial da Mansão do Caminho e do Movimento Você e a Paz.

divaldo franco

A banda dos Fuzileiros do 2º Distrito Naval da Marinha do Brasil e a Camerata Quarteto Novo, da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) também marcaram este segundo momento.

vc e a paz

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!