VIOLÊNCIA NA AVENIDA: Homem morre após ser esfaqueado no circuito Barra-Ondina
VIOLÊNCIA NA AVENIDA: Homem morre após ser esfaqueado no circuito Barra-Ondina
Jailton dos Santos, 34 anos, morreu após ser esfaqueado na região do pescoço na madrugada desta segunda-feira (27/2), no circuito Barra-Ondina, nas proximidades do Calabar. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. A polícia não tem informações sobre autoria e motivação do crime.
Situação semelhante foi registrada Tarcísio Mendes Lima, 33 anos. Ele foi atingido por golpes de faca na região do abdômen em Ondina e conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o HGE. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.
LEIA MAIS: PM preso por homicídio na Barra foi encaminhado à Coordenadoria de Custódia Provisória
Ainda não é possível dizer se os dois casos possuem alguma relação, embora tenham sido registrados em horários semelhantes. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi informado da situação e pediu a remoção do corpo de Jailton.
Este é a segunda morte registrada no circuito Dodô neste ano. Na noite de sábado (25/2), o sargento da polícia militar José Eduardo Neves Rodrigues atirou e matou Luiz Alberto Pinheiro dos Santos.
O PM estava à paisana e fora do seu horário de trabalho. Ele foi encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: CONFUSÃO: PM é preso após atirar em folião no Circuito da Barra; O militar alega legítima defesa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 12h14