"UFC Aeroporto": motoristas "saem na mão" na frente de passageiros em Salvador; assista a confusão

"Foi uma vergonha, na frente de todo mundo, passageiros chegando e olhando... vergonhoso. Na frente de um terminal internacional", reclamou um taxista.

Por Da Redação.

"UFC Aeroporto": motoristas "saem na mão" na frente de passageiros em Salvador; assista a confusãoReginaldo Cohin

Uma briga entre dois motoristas de transporte clandestino enquanto aguardavam passageiros no Aeroporto Internacional de Salvador viralizou nas redes sociais. Tudo aconteceu na tarde de quinta-feira (30/9).

Os dois homens, identificados como "Cabelinho" e "Gomes", teriam se desentendido por conta de uma corrida. Outro trabalhador, identificado como "Ratazana", consegue segurar os dois antes que eles se machuquem de forma intensa.

O líder dos taxistas no aeroporto de Salvador, Reginaldo Cohin, informou ao Aratu On que já enviou o vídeo a um procurador do Ministério Público. "Foi uma vergonha, na frente de todo mundo, passageiros chegando e olhando... vergonhoso. Na frente de um terminal internacional", reclamou.

Ele explicou que brigas como essas são frqeuntes. "Cada hora que passa aumenta a quantidadade de clandestinos e entre eles está começando a ter desentendimento do tipo 'agora é minha vez', 'não, sou eu quem vou levar'... começaram a discutir entre eles e um chamou o outro pra brigar", relatou.

Cohin chamou atenção de que os "brigões" não fazem parte de um aplicativo de transporte ou se alguma associação.

"Os passageiros vão saindo e eles vão gritando 'transporte? precisa de transporte?'. Muitos gritam, outros ficam com o telefone dizendo que são de aplicativo, com a placa dizendo 'Uber', mas ninguém é de aplicativo, muitos já foram expulsos das plataformas e outros sequer foram", delatou.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.