Cidade

Princípio de incêndio atinge instalações do Teatro Castro Alves

A empresa responsável pelas obras no Teatro Castro Alves informou em nota que o incêndio "não altera os prazos de execução do projeto"

Por Lucas Pereira

Princípio de incêndio atinge instalações do Teatro Castro Alves Esse é o segundo incêndio em menos de dois anos no Teatro Castro Alves. Foto: Redes Sociais e Google Street View

Um princípio de incêndio atingiu as instalações do Teatro Castro Alves, em Salvador, na tarde desta terça-feira (7). O Aratu On recebeu imagens feitas por populares, que mostraram alguns bombeiros no telhado do TCA.




Bombeiros foram flagrados no telhado do Teatro combatendo o incêndio. Foto: Redes Sociais.


O Aratu On entrou em contato com a assessoria do Teatro que confirmou o princípio de incêndio no local, que foi "rapidamente controlado por brigadistas e, em seguida, pelo Corpo de Bombeiros".




Vale lembrar que, em 2023, as instalações do Castro Alves sofreram um grande incêndio e a Sala Principal foi danificada, assim como a Sala do Coro. Até o momento, o espaço principal não foi liberado para uso, devido a uma reforma que acontece no local.


Em nota, a empresa responsável pelas obras no TCA, a Sian Engenharia, informou que "o incidente não altera os prazos de execução do projeto" e que as "intervenções de requalificação do TCA terão continuidade dentro da sua normalidade. Uma das principais diretrizes da obra é a substituição completa dos sistemas de segurança e combate a incêndio do Teatro".


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.