Cidade

Polícia liberta dois homens sequestrados em Camaçari; criminosos fugiram

As vítimas informaram ainda que foram torturadas e roubadas pelos indivíduos

Por Da Redação

Polícia liberta dois homens sequestrados em Camaçari; criminosos fugiramCriminosos fugiram | Foto: 59ª CIPM

Dois homens, vítimas de sequestro, foram encontrados por por policiais militares da 59ª CIPM, na tarde deste sábado (18). Eles estavam em um trecho entre Itacimirm e Praia do Forte, município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS).


Segundo informações da PM, os agentes realizavam patrulhamento  quando foram acionados por populares que informaram que um veículo estaria sendo desmontado para retirada de peças naquela localidade. Ao chegar, a guarnição constatou o fato.


Ao avistarem os militares, os criminosos dispararam contra os policiais e fugiram para uma zona de mata. Durante as buscas, os policiais ouviram gritos de socorro e localizaram dois homens que relataram ter sido sequestrados por um grupo enquanto estavam em um estabelecimento comercial na localidade conhecida como Manguezal, na noite de sexta-feira (17).


No local, foram apreendidos um notebook, aparelhos celulares, entorpecentes e duas motocicletas. Todo o material apreendido e as vítimas foram encaminhados à Delegacia Anti-Sequestro (DAS) para as medidas cabíveis.


Foto: divulgação/59ª CIPM


+ Homem é assassinado enquanto fazia atividade física em Lauro de Freitas


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.