Vítima de atropelamento é flagrada por PMs com pistola na cintura em Valéria

O homem, que apresentava escoriações por todo o corpo, já estava em atendimento pelos paramédicos

Por Da Redação.

Policiais militares apreenderam uma pistola, na manhã deste sábado (8), com um homem que estava sendo atendido por socorristas da ViaBahia, concessionária que administra a BR-324, nas imediações do bairro de Valéria, em Salvador.

Os agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria), foram acionados para dar apoio ao atendimento de vítima de atropelamento, quando descobriram a arma de fogo com o homem que estava sendo socorrido. 

Foto: Divulgação | SSP-BA

O homem, que apresentava escoriações por todo o corpo, já estava em atendimento pelos paramédicos e os policiais detectaram o volume incomum na região da cintura dele.

Ao averiguarem o que seria, os policiais constataram que se tratava de uma pistola calibre 9mm, com um carregador e munições. O homem, com uma fratura na perna esquerda, foi encaminhado para atendimento no Hospital do Subúrbio. A arma foi apreendida e encaminhada para a adoção de todas as providências junto à Polícia Civil.

O homem foi levado para o Hospital do Subúrbio. Foto: Ilustração

LEIA MAIS: Adolescentes morrem durante operação policial no interior da Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.