Pastor 'previu' morte de motociclista que invadiu posto em Salvador: 'Correndo perigo'
Clayton Mendes estava voltando de uma festa, do tipo paredão, quando perdeu o controle da direção de seu veículo, após ter sido baleado
Um motociclista, identificado como Clayton Mendes, morreu no Hospital Geral do Estado, na manhã desta segunda-feira (16/9), após perder o controle da direção de seu veículo, depois de ter sido baleado após, supostamente, ter furado uma blitz. Ele invadiu um posto de combustíveis, na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador.
Dias antes da morte, Clayton passou por uma revelação, feita pelo pastor João Nery. No vídeo, ele diz que "um laço contra a vida do motociclista tinha sido feito". Para quebrar, era necessário ele excluir alguns contatos e se afastar de duas pessoas que estavam lhe fazendo "correr perigo".
+ Motociclista que bateu em bomba de combustível morre no HGE
Durante o programa "Alô Juca", a namorada do motociclista, identificada somente como Diane, contou que o companheiro havia passado em sua casa, informando que não iria sair para nenhum lugar.
Em seguida, sem contar para ninguém, foi com alguns amigos para uma festa do tipo "paredão", no bairro do Nordeste de Amaralina. Na saída do evento, teria acontecido o evento que resultou na morte de Clayton.
Veja o vídeo e a matéria completa:
https://www.youtube.com/watch?v=A-FITq9zdjs
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).