Ossada humana é encontrada na Avenida Luís Eduardo, em Salvador; crime pode ter ocorrido há mais de cinco meses
Por estar de bermuda e sem camisa, a vítima pode ser do sexo masculino.
Uma ossada humana foi encontrada por um homem, enquanto ele limpava um terreno às margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães, região do bairro de Pernambués, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (19/10).
Durante entrevista á repórter Lorena Dias, do Grupo Aratu, o perito Arivan Gomes informou que o material encontrado estava em estado de decomposição avançado e, por conta disso, o crime deveria ter mais de cinco meses.
Por estar de bermuda e sem camisa, a vítima pode ser do sexo masculino. "Encontramos uma mordaça na boca [da vítima]. Além disso, outras duas cordas, que poderiam ter sido utilizadas para amarrar as mãos e o pescoço", afirmou.
Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime.
A ossada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador para passar por procedimento de identificação.
LEIA MAIS; MP do TCU pede que empréstimos do Auxílio Brasil sejam suspensos por benefício a favor de Bolsonaro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!