Mulher é presa por vender carne bovina roubada em açougue clandestino

A mulher é suspeita de receptar carne de boi furtada em uma fazenda no interior da Bahia e destinar o produto para o açougue clandestino em que era proprietária

Por Lucas Pereira.

Uma mulher foi presa em flagrante por receptação e venda irregular de carne bovina, em um açougue clandestino, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (20). Equipes da Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé e Madre de Deus conduziram a ação.

Segundo as investigações, a mulher era dona do açougue clandestino e vendia a carne roubada em fazendas do interior da Bahia.Foto: Divulgação/PCBA

Ela é suspeita de receptar carne de boi furtada em uma fazenda no interior da Bahia e destinar o produto para o açougue clandestino em que era proprietária. As diligências apontaram que a mulher revendia a carne em condições insalubres. 

No local, as equipes encontraram produtos expostos, sem refrigeração e sem controle sanitário. Investigações continuam para identificar os outros suspeitos envolvidos no crime. A mulher realizou os exames legais e está custodiada à disposição do poder judiciário.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.