Cidade

Mulher é presa em flagrante por fazer filhos a pedirem dinheiro na Graça

As crianças, de dois e quatro anos, foram levadas para avó materna após atendimento na especializada

Por Da Redação

Mulher é presa em flagrante por fazer filhos a pedirem dinheiro na Graça

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (7/3) na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita estava obrigando os filhos a pedirem dinheiro no Largo da Graça, em Salvador.


Conforme explicou a titular da especializada, delegada Simone Moutinho, a equipe da Dercca foi acionada pelo Conselho Tutelar. "Ela já havia atirado pedras contra os prepostos e recebeu os policiais com violência", disse a delegada. Na unidade a suspeita também foi autuada por desacato.


A mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante com base na Lei 232, do Estatuto da Criança e do Adolescente, que versa sobre submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância, a vexame ou constrangimento. Ela deverá ser encaminhada à audiência de custódia, do Tribunal de Justiça.


As crianças, de dois e quatro anos, foram levadas para avó materna após atendimento na especializada. "Vale lembrar que a Dercca realiza ações periódicas com o objetivo de retirar das ruas vítimas de exploração infantil", completou a titular.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.