Mulher e adolescente ficam feridos após confronto entre PMs e suspeitos em Cajazeiras XI; moradores reclamam
Segundo eles, os agentes fizeram disparos de arma de fogo na direção de um campo de futebol, onde estava acontecendo um jogo e havia várias pessoas da comunidade, inclusive crianças, assistindo ao evento.
Moradores do bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, se revoltaram após uma ação realizada por policiais militares, na manhã deste domingo (22/5), na região do Loteamento Santo Antônio.
Segundo eles, os agentes fizeram disparos de arma de fogo na direção de um campo de futebol, onde estava acontecendo um jogo e havia várias pessoas da comunidade, inclusive crianças, assistindo ao evento. No episódio, duas pessoas acabaram atingidas.
“Um bocado de criança aqui, mãe de família, pai de família assistindo o baba, os ‘cara’ meteu bala pra lá pra baixo pro campo”, diz um homem em narração de um vídeo feito no local, que foi publicado em grupos do aplicativo WhatsApp”.
Moradores reclamam de ação da PM em Cajazeiras XI (1). pic.twitter.com/xIBE8z7vPA
— Aratu On (@aratuonline) May 22, 2022
Moradores reclamam de ação da PM em Cajazeiras XI (2). pic.twitter.com/hhy6jLVdkH
— Aratu On (@aratuonline) May 22, 2022
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) revidou ao ataque de suspeitos armados que dispararam contra a guarnição.
CONFIRA NA ÍNTEGRA
"De acordo com informações da 3ª CIPM, policiais militares realizavam patrulhamento pela localidade conhecida como Loteamento Santo Antônio, em Cajazeiras XI, na manhã deste domingo (22), quando se depararam com um grupo de homens armados que efetuou disparos de arma de fogo contra os pms. Houve revide e, após a troca de tiros e a chegada de outras equipes em apoio aos militares, os criminosos fugiram. Durante o ocorrido, uma viatura foi atingida por um dos disparos.
Posteriormente, os policiais foram informados de que uma mulher, atingida por um disparo no ombro, deu entrada no Hospital Professor Eládio Lassére, onde foi medicada e que um adolescente de 16 anos teria dado entrada no HGE com um ferimento na perna direita, onde foi atendido.
O policiamento segue intensificado na região com equipes da unidade que atende à região, além de guarnições táticas e especializadas".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!