Motorista por aplicativo é preso em Camaçari por suspeita de estuprar clientes durante viagens
Informações preliminares apontam que o motorista desligava a plataforma de app e realizava as viagens de forma independente
Um motorista por aplicativo, que não teve o nome identificado, foi preso por suspeita de estupro na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Ao apresentador Marcelo Castro, da TV Aratu, uma fonte da Polícia Civil informou que ele foi detido após denúncias, realizadas pelas vítimas. Informações preliminares apontam que o motorista desligava a plataforma de app e realizava as viagens de forma independente. Quando chegava na Estrada das Cascalheiras, violentava as vítimas.
Ao repórter Ramon Lisbôa, da TV Aratu, a delegada Maria Tereza, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), que está responsável pela investigação do caso, confirmou que o agressor fez, pelo menos, três vítimas.
O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais detalhes da ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não havia recebido resposta.
Assista à matéria:
https://www.youtube.com/watch?v=JHeBML4C8BE
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).