Motorista por aplicativo é preso em Camaçari por suspeita de estuprar clientes durante viagens

Informações preliminares apontam que o motorista desligava a plataforma de app e realizava as viagens de forma independente

Por Da Redação.

Motorista por aplicativo é preso em Camaçari por suspeita de estuprar clientes durante viagensSSP-BA

Um motorista por aplicativo, que não teve o nome identificado, foi preso por suspeita de estupro na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Ao apresentador Marcelo Castro, da TV Aratu, uma fonte da Polícia Civil informou que ele foi detido após denúncias, realizadas pelas vítimas. Informações preliminares apontam que o motorista desligava a plataforma de app e realizava as viagens de forma independente. Quando chegava na Estrada das Cascalheiras, violentava as vítimas.

Ao repórter Ramon Lisbôa, da TV Aratu, a delegada Maria Tereza, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), que está responsável pela investigação do caso, confirmou que o agressor fez, pelo menos, três vítimas.

O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais detalhes da ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não havia recebido resposta.

Assista à matéria:

https://www.youtube.com/watch?v=JHeBML4C8BE

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.