Apontado como líder do tráfico, homem morre após curtir festival e trocar tiros com a PM

O homem foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Mateus Xavier.

Apontado como líder do tráfico, homem morre após curtir festival e trocar tiros com a PMRedes Sociais

Um homem, identificado  pelo apelido de "Canario" e apontado como uma das lideranças da facção criminosa que controla o tráfico no bairro de Cajazeiras, em Salvador, morreu após ser baleado. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (8/10), após ele sair de um festival que acontecia na Avenida Paralela e trocar tiros com a PM.

Segundo registro da ocorrência, feito no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), agentes da polícia teriam sido recebidos a tiros, enquanto realizavam uma abordagem nas imediações de onde ocorrerá o festival do gênero musical trap.

No revide aos disparos, o homem foi atingido, sendo socorrido ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele foi registrada uma apreensão de porções de cocaína e uma pistola.

LEIA MAIS: Caminhão derruba parte de passarela e interdita trecho na BR-324

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.