Jovens mortos em Cajazeiras foram sequestrados; saiba quem são

Jovens vítimas do triplo homicídio foram sequestrados na divisa entre a Palestina e Simões Filhos

Por Da Redação.

Os três jovens vítimas do triplo homicídio ocorrido no bairro de Cajazeiras II, em Salvador, foram sequestrados momentos antes do crime, na divisa entre Palestina e Simões Filho, região onde moravam, na noite da última segunda-feira (31).

Jovens foram mortos a tiros.  Foto: Ilustrativa| PM BA

Segundo apuração do repórter Marcos Henrique, da TV Aratu, por volta das 18h, homens armados invadiram uma residência no Conjunto Habitacional Bela Vista e levaram os irmãos Gustavo, de 27 anos, e Iago, de 25 anos.

Em seguida, os criminosos capturaram Deivinho, conhecido como "Ratonildo", blogueiro digital com mais de 100 mil seguidores. O influenciador era conhecido por divulgar rifas e eventos de som automotivo em suas redes sociais.

Após buscas realizadas por familiares, os corpos dos jovens foram encontrados com marcas de tiros na Avenida Maria Cerqueira Lima, em Cajazeiras.

O Serviço de Investigação de Locais de Crime (SILC/DHPP) removeu os corpos. As investigações estão a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que apura as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

O Aratu On solicitou posicionamento à Polícia Militar e à Polícia Civil sobre as novas informações e aguarda retorno.

Foto: Google Street View

LEIA MAIS: Homem é preso após atear fogo em companheira no Jardim das Margaridas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.