Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Itaigara: tráfego de veículos no complexo de viadutos do BRT será liberado na segunda-feira

Itaigara: tráfego de veículos no complexo de viadutos do BRT será liberado na segunda-feira

Por Da redação.

Itaigara: tráfego de veículos no complexo de viadutos do BRT será liberado na segunda-feiraBruno Concha/PMS

O tráfego de veículos no complexo de viadutos do BRT no Itaigara, na região da Avenida ACM, será liberado na manhã de segunda-feira (23/12). 

Com a abertura do tráfego, os motoristas que vêm do Shopping da Bahia não precisarão mais fazer o retorno para acessar o Itaigara. Quem estiver no Itaigara e for se dirigir ao Lucaia também não precisará mais fazer o retorno.

Essa é uma etapa das intervenções dos corredores exclusivos do BRT, cujo primeiro trecho, entre o Parque da Cidade e a região do Shopping da Bahia, fica pronto até o final de 2020. O segundo trecho, até a Estação da Lapa, passando pelas avenidas Juracy Magalhães e Vasco da Gama, está em fase de licitação.

LEIA MAIS: Exames laboratoriais gratuitos serão oferecidos no Hupes após acordo com SMS

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.