Cidade

'Homicida do Tororó': suspeito de 5 homicídios não resiste a confronto com a polícia

Homem mandou matar a própria namorada com golpes de espada

Por Da Redação

'Homicida do Tororó': suspeito de 5 homicídios não resiste a confronto com a políciaCréditos da foto: TV Aratu
Um traficante, identificado com Francisco Gomes, de 21 anos, conhecido pelo apelido de "Chiquinho", foi morto nesta quarta-feira (5/6), durante um confronto com policiais no bairro de Narandiba, em Salvador. Ele tinha passagens pela polícia e era apontado como mandante da morte de quatro pessoas no Dique do Tororó, ganhando o nome de "Homicida do Tororó".
Ele foi morto durante uma operação da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), quando os agentes foram recebidos a tiros por homens armados. No momento do confronto, Chiquinho foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Com ele, os agentes encontraram armas e granadas que seriam usadas nas próximas ações.
Além dos quatro homens, Chiquinho também é apontado como o mandante da morte da própria namorada, identificada como Gabriela dos Santos Castro, de 24 anos, em 2019. A vítima foi assassinada com golpes de faca, após informar que iria denunciá-lo, porque sabia do envolvimento dele com facção criminosa.
Veja matéria completa abaixo: 
https://www.youtube.com/watch?v=y2TDxSw9t2U
LEIA MAIS: Dois homens são mortos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.